Faustão segue internado há 12 dias; esposa confirma estado de saúde do apresentador

Faustão sorrindo

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, está internado há 12 dias no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para tratamento de uma insuficiência cardíaca.

Segundo boletim médico divulgado nesta quinta-feira (17/8) pelo hospital, Faustão encontra-se internado em cuidado intensivo desde o dia 05 de agosto.

De acordo com o documento, assinado pelo cardiologista Fernando Bacal e pelo diretor Miguel Cendoroglo Neto, o apresentador de 73 anos está em estado estável, porém ainda em cuidados intensivos para compensação clínica da insuficiência cardíaca.

Esposa confirma internação

A internação de Faustão foi confirmada por sua esposa, Luciana Cardoso. Em contato com a imprensa, Luciana confirmou o quadro de saúde do marido, mas não deu maiores detalhes.

Fontes próximas à família afirmam que o apresentador deu entrada no hospital após sentir fortes dores no peito. Exames constataram o problema cardíaco que exigiu a internação.

12 dias internado

Faustão completou 12 dias de internação nesta quinta-feira (17/8). Ele segue sob cuidados intensivos da equipe médica, que monitora sua situação de perto.

Ainda não há previsão de alta. Faustão seguirá internado até que seu quadro de insuficiência cardíaca esteja compensado e ele possa seguir o tratamento em casa.

Carreira

Faustão é um dos nomes de maior sucesso da TV brasileira. Está na Globo desde 1989, onde comandou o Domingão do Faustão.

Em 2021, deixou a Globo após 33 anos e transferiu-se para a Band, onde estreou o programa Faustão na Band. Porém, teve que se afastar por conta de uma infecção na perna.

Agora, uma nova internação por problemas cardíacos afasta o apresentador do trabalho. Fãs e telespectadores desejam melhoras e aguardam o retorno de Faustão à televisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *