ÉPICO

As três loiras apresentaram um medley de grandes sucessos e falaram sobre a amizade entre elas

Quem cresceu na década de 1990 e 2000 viveu um momento histórico na noite dessa segunda-feira (7/8).

Durante o megashow do ‘Criança esperança’, na TV Globo, as apresentadoras Xuxa, Angélica e Eliana subiram ao palco juntas, pela primeira vez.

A apresentação começou com a esposa de Luciano Huck, que cantou e dançou seu hit ‘Vou de táxi’, acompanhada de dançarinos vestidos de motoristas. 

Em seguida, a Rainha dos Baixinhos entrou no palco e agitou o público com ‘Ilariê’, com direito à performance de paquitos e paquitas.

A terceira foi Eliana, que cantou seu maior sucesso, ‘Dedinhos’. As três disputavam a audiência infantil nos anos 1990 e eram apontadas como inimigas.

A apresentadora do SBT aproveitou o momento da apresentação para esclarecer que nunca houve rivalidade entre elas e que as loiras se juntaram em prol da união entre as mulheres.

“A vida toda, tentaram nos colocar como inimigas. Não conseguiram. Ao invés de rivalidade, optamos pela amizade e pela irmandade.

Irmandade que rima com solidariedade e com sororidade palavra que significa união entre mulheres.

Chega de competição, mais respeito, admiração. Sigamos em frente, na TV, de táxi ou de nave.

Tomamos rotas diferentes, mas estamos sempre juntas, e juntas somos mais fortes. Que mulheres unidas podem ir muito mais longes”, discursou Eliana.

O momento foi aclamado nas redes sociais, que compararam a apresentação com o Super bowl, no qual um show acontece no intervalo da final do campeonato de futebol americano nos Estados Unidos.

Para as redes, o trio é imbatível. “Só Lady Gaga, Madonna e Britney [Spears] num Super bowl seria maior de isso”, declarou um comentário.

O momento emocionante levou muitos espectadores às lágrimas e despertou um sentimento de nostalgia.

 “Chorei. Cresci ouvindo essas velhas corocas da Xuxa e da Eliana num dvd conjunto. Sempre em meu coração”

Mara Maravilha era outra apresentadora infantil que fez sucesso nos anos 1990. Mas a morena ficou de fora do encontro na TV Globo

Nas redes sociais, a invejosa alfinetou a apresentação de Xuxa, Eliana e Angélica e disse que sua ausência foi mais comentada do que o encontro do trio.